Primeiro veio o Tobias, depois o Batatinha, depois o Miguel e depois a Mila. Quando o Batatinha tinha oito meses descobrimos, pelo ultrassom, uma doença de herança genética, muito comum em gatos persas, o PKD (doença dos rins policísticos). Desde então, tenho lutado para divulgar e conscientizar as pessoas sobre a existência desta doença.
A doença não tem cura, evolui para insuficiência renal e termina com óbito.
Acredito que exigir o teste de PKD ao adquirir um gato, principalmente da raça persa, possamos, no futuro, diminuir a herança genética, dizendo não aos criadores de má fé que se aproveitam da falta de informação das pessoas.
Foi com esse intuito que nasceu o Blog do "Batatinha elurofilia". Meu intuito é dividir minha vivência com meus "filhos" com outros elurófilos, simpatizantes e amantes de gatos, além de trocar experiências e informações relacionadas ao mundo felino.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Você quer comprar um gato persa?


Se você deseja comprar um gato persa é importante que tenha alguns cuidados.
A primeira coisa a fazer é EXIGIR o teste de PKD, ou do filhote ou dos pais do filhote. (rins policísticos), além de FIV (aids felina) e Felv (leucemia). Ambas, doenças graves e sem cura.
Ontem fiquei admirada e indignada. Explico: fui à um Pet comprar medicamentos para meu gato persa, Miguel, que está com problemas urinários e lá havia gatinhos, filhotes, de persa para venda. (R$ 600,00).
A primeira coisa que me chamou a atenção foi  a caixa de areia deles, as fezes estavam pastosas (um péssimo sinal).
Em seguida perguntei à funcionária do Pet se os gatinhos eram testados para PKD e pasmem!! Ela me respondeu o seguinte:
"GATOS PERSAS - SEM PEDIGREE - NÃO PRECISAM SER TESTADOS!"
ATENÇÃO!!
PEDIGREE é uma coisa,(documento que atesta a ascendência
de um animal de raça)  não é doença!
  PKD é outra coisa, muito diferente, PKD é uma doença fatal!
Para diminuir a incidência de PKD é de suma importância que as pessoas sejam conscientizadas.
Infelizmente, não há interesse de empresas de ração, "donos de gatis/amadores", e "criadores caseiros/inábeis", de gatos persas, em divulgar essa doença LETAL.
Muitos nem sabem o que é! (logo, não conhecem nada desta raça e NADA DE GATOS).
Claro, há as exceções e há muitos gatis sérios e responsáveis.
Tentei à alguns meses fazer uma campanha com a parceria de uma grande empresa de rações do mercado. Rações super premium!! Tudo que  queria era um apoio para impressão de panfletos de conscientização sobre o PKD e em contrapartida a divulgação da ração renal dessa empresa.
Obviamente a empresa não teve interesse algum. Quanto mais gatos com doença renal, talvez seja mais lucrativo...
Enquanto isso, proprietários de gatos persas gastam muito dinheiro com ração, remédios, tratamento, veterinário, exames, etc.
O que  acho mais grave é o sofrimento, a dor que nossos gatos sentem, sem contar o sofrimento que nos causa. O dinheiro, nessas horas, é o de menos. Sempre daremos um jeito pois, tudo que queremos e ver nossos filhos bem. Além disso,  o veterinário (a)  também sofrerá, muito, também. Sofrerá pela doença, que não tem cura, por acompanhar o gatinho  sem poder fazer muito, e claro, (veterinário(a) amante de felinos)  sofrerá por nosso sofrimento.
Nós, gateiros, proprietários de gatos, loucos por gatos, elurófilos, fazemos tudo por nossos gatos.  Isso precisa acabar!
E como fazer?
Exigindo o teste de PKD.
NÃO COMPRE GATOS PKD POSITIVO.
Só isso fará com que criadores cessem a reprodução.
A doença é muito triste, os cistos vão evoluindo e nada podemos fazer. Não existe transplante renal, no Brasil, para felinos.
Os persas são extremamente dóceis, delicados, carinhosos e meigos.
Amo gatos e amo persas também! Recomendo persas para todas as pessoas, principalmente, pessoas que querem gatos mais quietos, que não sobem, muito, em lugares altos, gatos pouco agitados. e bem silenciosos.
Quero ter meus SRD's, sempre, e meus persas também.
Não desejo à ninguém o sofrimento que sinto por não poder fazer NADA pelo Batatinha. Só acompanho trimestralmente a evolução dos cistos, com exames. É muito doloroso.
Deixo aqui a minha indignação e espero que muitas pessoas pensem, investiguem muito o criador, as condições de higiene (pois, muitos gatos saem de gatis infestados de doenças, no persa é muito comum fungos na pele), e solicitem, por favor,  o exame de PKD, antes de adquirir um gato persa. (há outras raças que precisam, também, ser testados).
O criador poderá dizer que é um teste genético e que não existe no Brasil, etc. (existe sim).  O diagnóstico, também,  pode ser dado por ultrassom.
O exame, do Batatinha,  acusou cistos  quando ele tinha 8 meses, um cisto de 2mm. Hoje ele tem muito mais e cistos bem maiores, além de ser nos dois rins.
Gato persa sem ser testado é um sério problema.


Bem, agora se você se interessou em saber mais sobre a doença, leia o texto abaixo:
A doença dos rins policísticos não tem cura e é letal.
Todas as raças derivadas ou portadoras de linhagens de sangue do persa, bem como o próprio persa, apresentam maior propensão à doença (prevalência estatística). Filhotes destas raças devem apresentar exames negativos para PKD, que indiquem ausência da mutação.
Donos de gatil e pessoas que pensam em reproduzir gatos persas devem se preocupar em testar o plantel para verificar se há  gatos PKD. A realização do diagnóstico precoce, antes da reprodução, visa controlar e erradicar esta doença da espécie felina.
 A instituição de programas de reprodução adequados em criatórios e gatis, são de extrema importância para reduzir a propagação da doença na população felina. Gatos PKD devem ser castrados para não haver procriação.O PKD acarreta no surgimento de cistos nos rins que crescem progressivamente no parênquima renal levando à compressão e ao comprometimento deste, causando um quadro de insuficiência renal, irreversível.
Não se trata de doença contagiosa, mas sim hereditária.
O diagnóstico pode ser feito de maneira nada agressiva, por meio de ultra-sonografia de boa qualidade e alta freqüência (com transdutores de 7,5 a 10 MHz), ou através de exames de DNA.
Ao adquirir um gato persa, ou mestiço de persa,  solicite, do criador, o exame de negativo para PKD, bem como, Leucose Felina - Felv (Leucemia) e Imunodeficiência Felina - FIV (*AIDS Felina). Ambas incuráveis e que atingem toda espécie felina.
É de extrema importância conhecer, pessoalmente,  as condições do gatil e os cuidados do criador com o plantel.  (o gato persa é muito delicado e exige um maior cuidado, principalmente de higiene, já que muitas doenças se desenvolvem pelas más condições desta, como: fungos, vermes, pulgas, sarna de ouvido, otite, giárdia, doenças de pele, dentre outras doenças).
Com alguns cuidados é possível ter um companheiro persa por muitos e muitos anos.
Alguns dos sintomas clínicos do PKD  são: (quando o gato já está bem mal, fase aguda)
  • Depressão,
  • Perda ou redução do apetite,
  • Sede demasiada,
  • Micção excessiva e
  • Perda de peso
Consulte,  sempre, seu veterinário (a)
*não é transmissível a humanos.
Texto: Renata Porto
correioeletronico.renata@gmail.com
Batatinha






87 comentários:

  1. estou sofrendo muito com meu gato persa(Betão)com poblemas renais ele tem 3 anos ja levei nos veterinarios e clinicas veterinarias , gastei com exames remedios estou lutando e sofrendo de ver o gato querido edono da casa sofrer estou sofrendo com ele os veterinarios depois de muito tempo foram me dizer que não tem cura primeiro comeram o dinheiro com descaso e despois me deram a sentença não consigo aceitar quando olho para ele e vejo ele se arrastando ñ comendo magro fazendo suas necessidades de lado se sujando todo sofro muito estou dando banho nele todos os dias quero apenas alguem que me ajude a curar meu gata não me importo de comprar ração cara para dieta dele so quero que ele tenha uma qualidade de vida melhor tenho + duas gatas persas uma branca e outra de azul(pelo cinza) que estam sendo mal cuidadas por causa dos cuidados extras para o gato . meu e-mail eh ramos.gc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga. Tbm tenho um gato de 15 anos que foi diagnosticado com insuficiencia renal. Nunca apresentou sintomas e há 1 mês ele começou a emagrecer muito até o diagnóstico. Está fazendo fazendo fluidoterapia todos os dias na clínia e a veterinária me falou que terei que continuar fazendo em casa. Está com os dois rins comprometidos. Quero dar a melhor qualidade de vida que lhe resta agora. Estamos arrasados, ele é nossa alegria. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. QueridA. A um tempo atras comprei uma gata persa. Na compra dela eu não recebi nenhum exame, ela não foi castrada, nem mesmo um documento de pedigree. O valor foi R$: 1200,00 em um pet-shop. Gostaria de saber com vocês que tipo de exame e documentos devo exigir do gatil ou pet shop ao fazer uma compra de um gato, e se mesmo depois de um ano posso recorrer ao meu direito, mesmo que seja de maneira judicial.

    ResponderExcluir
  4. quero vender 3 gatos persas legitimos, 150,00 cada interessados ligue para 21 3013 3220

    ResponderExcluir
  5. eu acabei de comprar um gato persa , e naum sabia que existia esta doença mas amnaha msmo vou exigir o exame bjos .é muito legal o que fez;! isso mostra mais uma vez que existem ser humanos preoculpado naum só com os outros seres humanos mas tbm com seus animais deus abençoe vc e o batatinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Conheçam o Gatil Mon Desiré! A partir de 2015 todos os nossos filhotes passaram a ser entregues com seus próprios exames de PKD por DNA! Tenha certeza de que seu gatinho não terá pré-disposição genética para esta doença tão comum na raça: www.gatilmondesire.com

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar um garo igual esse da foto como faço

    ResponderExcluir
  8. Bem-vindo ao médico da clínica walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim candidatar-se a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Doutor Nome: Michael Shaffrey,
    Cumprimentos de Jaslok Hospital & Research Centre urgentemente em contato com Jaslok Hospital e Centro de Pesquisa. Como temos uma grande quantidade de pacientes que estão aqui para transplante de rim, Você está em busca de uma oportunidade de vender seu rim para o dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e vamos lhe oferecer € 70,000EURO - € 250,000EURO para o seu rim. Meu nome é Doutor Michael Shaffrey, eu sou um Nefrologia (consultor) na Índia Hospital Cirúrgico. Nosso hospital é especializado em cirurgia renal / transplante de órgãos e outros tratamentos, lidamos também com a compra e transplante de rins com a vida e doador saudável. Estamos localizados na Índia. Se você estiver interessado em vender seu rim por favor não hesite em contactar-nos através de mim via;
    Email: dr.michaelshaffrey@gmail.com.
    Atenciosamente,
    Dr. Michael Shaffrey (Consultor)

    ResponderExcluir
  10. Você quer comprar um rim ou você quer vender sua
    rim? É você
    em busca de uma oportunidade de vender seu rim para dinheiro
    devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que
    que, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe bom
    quantidade de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doutor Greg,
    sou um
    Nefrologista em PREMIER MEDICAID INTERNATIONAL. Nossa clínica é
    especializado em cirurgia do rim e nós também lidar com
    comprando
    e transplante de rins com um viver uma
    doadora correspondente.
    Estamos localizados em Indiana, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia.
    Se você estiver interessado em vender ou comprar rins por favor, não
    hesite em contactar-nos através do e-mail.
    Email: premiermedicaidinternacional@yandex.com
    Cumprimentos
    Dr Greg.

    ResponderExcluir
  11. Estamos urgentemente de órgãos doadores em Kokilaben Hospital Índia para o
    soma de US $ 450,000,00 USD, Contact Dr.Donya Hockett via e-mail para mais detalhes.
    Email: donyahocket45@gmail.com
    Telefone: +91 8050781454
    Watsup: +91 8050781454

    ResponderExcluir
  12. Bom dia este é o Dr. Tyson caçador de Italia Novara,

    Você quer comprar um rim ou você quer vender seu rim? Você é
    à procura de uma oportunidade para vender seu rim para o dinheiro devido
    financeira para baixo pausa e você não sabe o que fazer, por isso,
    Contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para os seus rins 350.000 $. Minhas
    nome é Dr. Tyson Charles caçador, phrenologist na minha Hospital. PM-nos por correio electrónico diretamente abaixo.
    (Dr.tysonhospital@gmail.com)
    Saudações.
    caçador Dr. Tyson Charles.

    ResponderExcluir
  13. Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sua atenção por favor,
    Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. ROMA Memorial Hospital é urgentemente de Rins e Fígados, Mensagem nós imediatamente. A Fundação Nacional está actualmente a compra de rim saudável. Meu nome é Dr. Federico Williams, Operamos em ROMA Memorial Hospital. Nosso Hospital é especializado em cirurgia de rim e também lidar com compra e transplante de rins e fígados com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados em Nova York, Itália, Canadá, Espanha, Russo, Alemanha, Turquia, Reino Unido, França ETC: Se você está interessado em vender ou comprar rins de não hesite em contactar-nos através do email: Dr_federickwilliams@doctor.com
    Precisa de Doadores genuíno.

    À espera de seus responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr Federick Williams

    ResponderExcluir
  15. Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim a um bom preço?
    Esta é uma oportunidade para você vender por 500.000 libras. Os
    fornecedores interessados devem entrar em contato DR. KATE ADAMS um
    cirurgião e consultor nefrologista
    ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais

    ResponderExcluir
  16. Doador de rim necessário urgente


    Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para os custos de saúde ou pagar as dívidas ou em estado de colapso financeiro? Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Mensagem nós immediately.A rim é comprado por um montante máximo de fundação $ 300,000.00US Brasileiro.O Nacional está actualmente a compra de nome kidney.My saudável é o Dr. Donald henry, sou um Nephrologist no rim Hospital Nacional hospital.Our é especializada em Cirurgia renal e lidamos também com a compra e transplante de rins com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados em Indiana, Canadá, Reino Unido, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul etc Se você está interessado em vender ou comprar rins, não hesite em contactar-nos através do email: doctorhenrydonald@gmail.com
    Precisa Geniune Doadores

    À espera de seus responde ....

    Cumprimentos….
    Dr. Donald henry...

    ResponderExcluir
  17. Bem-vindo ao ALBERTWILSONGENERALHOSPITAL se você estiver
    interessado em vender seu rim para superar todos
    problemas financeiros não oferecem livre, obrigação
    auxiliando os pacientes internacionais a procurar tratamento
    médico de classe mundial. Você quer comprar um rim ou quer
    vender seu rim? À procura de uma oportunidade para vender seu rim para
    muito dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e não sei
    o que fazer, contacte-nos hoje e vamos
    oferecer uma boa quantia de dinheiro para seu rim nos
    tratamento médico especializado para a primeira classe,
    cirurgia cardíaca, cirurgia de fusão espinhal, manga mastectomia
    Cirurgia e outros grandes surgeries.help seu carro e contato
    -nos agora através do celular: + 2349024008683.or
    WhatsApp nós. Email: albertwilson260@gmail.com
    Aguardamos sua resposta urgente Boa sorte

    ResponderExcluir
  18. Vender um rim. Salve vidas e ganhe dinheiro. Ele quer vender seu rim para salvar a vida? Você está procurando uma oportunidade para vender um rim por um bom preço? Esta é uma oportunidade para vender por US $ 500.000,00 Dólares. Fornecedores interessados devem entrar em contato com DR. KATE ADAMS cirurgião e consultor nefrologista ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: kateadams946@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bienvenido al hospital doctor solomon. ¿Quiere vender su riñón u otro
    Órganos si sí solicitar una venta hoy y se le dará el máximo
    Satisfacción que usted need.Contact me vía email: doctorsolomon1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bienvenido al hospital doctor solomon. ¿Quiere vender su riñón u otro
    Órganos si sí solicitar una venta hoy y se le dará el máximo
    Satisfacción que usted need.Contact me vía email: doctorsolomon1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim para um
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para 600,000 libras e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor de nefrologia Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderExcluir
  22. Olá, Meu nome é Dr. Gerrad marca da Universidade de Abuja Ensino Hospital, eu sou um especialista em cirurgia de órgãos, e lidamos com a compra de órgão de humanos que querem vender, se você está interessado em vender seu rim, ou vender Qualquer parte do seu órgão do corpo Entre em contato conosco para obter mais informações. Entre em contato conosco via e-mail: abujateachinghosiptal@gmail.com

    Dr. Gerrad

    ResponderExcluir
  23. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  24. Bem-vindo ao KATEADAMSSGENERALHOSPITAL se você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros não oferece livre obrigação para ajudar pacientes internacionais a procurar tratamento médico. Quer comprar um rim ou vender seu rim? À procura de uma oportunidade de vender seu rim para dinheiro por causa de ruptura financeira para baixo e eu não sei o que fazer, por favor contacte-nos hoje e nós irá oferecer-lhe boa quantidade de dinheiro para o rim é especializada no tratamento médico de primeira classe, tais como cirurgia cardíaca, cirurgia de fusão espinhal, manga de cirurgia de mastectomia e outras cirurgias de grandes ajudam seu carro e entre em contato conosco através do telefone celular : Email:kateadams946@mail.com
    Esperamos resposta boa sorte o mais rápido POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  25. Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para a saúde
    Conta de custos ou dívidas de pagamento ou em uma demonstração financeira
    quebrou? Eu esperei! Considere vender seu rim
    Opção. Se você quiser vender seu rim hoje. Mensagem
    Nós imediatamente. Um rim é comprado por um período máximo
    Montante de 300, 000.00EURO
    A Fundação está comprando rim saudável. O meu nome
    É o Dr. Jude Mashel. Eu sou um nefrologista.
    O primeiro hospital em Nisa. Nosso Hospital é especializado em
    Cirurgia renal e também lidar com a compra
    E transplante de rim vivo
    Doador. Estamos localizados em
    Índia, Canadá, Reino Unido, Turquia, Estados Unidos, Malásia, Sul
    África, etc. Se você estiver interessado em vender ou
    Compra não hesite em contactar-nos
    Via email. Eu preciso de Geniune
    Doadores aguardam sua resposta ... Atenciosamente ... Dr
    Jude Mashe

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim para um
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para 700.000 libras e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor de nefrologia Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderExcluir
  27. Eu sou Nathalia de Espanha eu só quero usar este meio para apreciar bhavin órgão especialista hospital india que comprou um dos meus rins como resultado da dificuldade financeira que eu era então eu sou uma mãe de 3 filhos um amigo meu mr rita me deu Para entrar em contato com este hospital na Índia que eles são genuínos comprador de rim através de seu e-mail: Dr.lucienpye.clinic@gmail.com bem para curto meu testemunho eles compraram meu rim e me pagou $ 150,000usd e agora eu sou uma mulher de negócios ricos e meu As crianças estão vivendo felizmente bem e temos o suficiente para viver em agradecer a Deus eu vendi meu rim para o hospital bhavin, aqui está o meu número para o benefício da dúvida 393746202 e meu aconselhar ao doador interessado não deve vender o seu rim para hospital unexperienced considera Sra. Nathalia da Espanha

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para que você possa ser rico bem, nós asseguramos e Gurantee você de transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei guilding doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Especialista Hospital de Ensino.

    ResponderExcluir
  29. saudações

    Doador de Rins Necessário Urgentemente
    Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para os custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de avaria financeira? Esperar! Considere vender seu rim como Opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Mensagem nós imediatamente. Um rim é comprado por um montante máximo de US $ 500.000,00 dólares. A fundação nacional está comprando rim saudável. Meu nome é Dr donald henry, sou um Nephrologist no hospital nacional de kidney.Our é especializado em cirurgia de rim e Também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida um doador correspondente. Estamos localizados na Índia, Canadá, Reino Unido, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul, etc Se você está interessado em vender ou comprar kidney's, por favor não hesite em contactar-nos via e-mail: Dr_henrydonald@doctor.com
    Necessita de doadores Geniune

    Esperando o seu responde ....

    Cumprimentos….
    Dr donald henry

    ResponderExcluir
  30. Bem-vindo à Clínica Doctor festus. Você quer vender seu rim ou outro
    Órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado o máximo
    Satisfação que você precisa, sou Nefrologista na FESTUS CLINIC.Our clínica é
    Especializado em cirurgia renal e também em lidar com
    Compra e transplante de rim com uma vida Correspondente doador, Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia, Índia e garantimos-lhe e garantir-lhe 100% transação segura conosco, tudo será feito de acordo com a lei orientando doadores de rim. Entre em contato conosco via e-mail: doctorfestusclinic2016@gmail.com

    Obrigado antecipadamente
    DR FESTUS

    ResponderExcluir
  31. Bem-vindo à Clínica Doctor festus. Você quer vender seu rim ou outro
    Órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado o máximo
    Satisfação que você precisa, sou Nefrologista na FESTUS CLINIC.Our clínica é
    Especializado em cirurgia renal e também em lidar com
    Compra e transplante de rim com uma vida Correspondente doador, Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia, Índia e garantimos-lhe e garantir-lhe 100% transação segura conosco, tudo será feito de acordo com a lei orientando doadores de rim. Entre em contato conosco via e-mail: doctorfestusclinic2016@gmail.com

    Obrigado antecipadamente
    DR FESTUS

    ResponderExcluir
  32. saudações

    Doador de Rins Necessário Urgentemente
    Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para os custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de avaria financeira? Esperar! Considere vender seu rim como Opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Mensagem nós imediatamente. Um rim é comprado por um montante máximo de US $ 500.000,00 dólares. A fundação nacional está comprando rim saudável. Meu nome é Dr donald henry, sou um Nephrologist no hospital nacional de kidney.Our é especializado em cirurgia de rim e Também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida um doador correspondente. Estamos localizados na Índia, Canadá, Reino Unido, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul, etc Se você está interessado em vender ou comprar kidney's, por favor não hesite em contactar-nos via e-mail: Dr_henrydonald@doctor.com
    Necessita de doadores Geniune

    Esperando o seu responde ....

    Cumprimentos….
    Dr donald henry

    ResponderExcluir
  33. saudações

    Doador de Rins Necessário Urgentemente
    Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para os custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de avaria financeira? Esperar! Considere vender seu rim como Opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Mensagem nós imediatamente. Um rim é comprado para uma quantia máxima de $ 500,000.00US dólares. A fundação nacional está comprando o rim saudável. Meu nome é Dr. Anord Smith, sou um Nephrologist no hospital nacional do kidney.Our é especializado na cirurgia do rim e Também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida um doador correspondente. Estamos localizados na Índia, Canadá, Reino Unido, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul, etc Se você estiver interessado em vender ou comprar kidney's não hesite em contactar-nos via e-mail: massachusetts_generalhospita@aol.com
    Necessita de doadores Geniune

    Esperando o seu responde ....

    Cumprimentos….
    Dr. Anord Smith

    ResponderExcluir
  34. Você quer comprar um rim ou você quer vender o seu
    rim? É você
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido à quebra financeira e você não sabe o que fazer
    Faça, em seguida, entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe bom
    Quantia de dinheiro para seu rim. Meu nome é doutor umar
    Sou um Nefrologista da Clínica UMAR. Nossa clínica é
    Especializada em Cirurgia Renal e também
    A compra e transplante de rins com
    Doador correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait
    Se você estiver interessado em vender ou comprar rins, por favor não
    Sinta por favor livre contatar-nos através do email.
    E-mail: doctorumarclinic@gmail.com

    Atenciosamente
    DR UMAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo ao Doutor walter clínica. Você quer vender o seu rim ou outros órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado a máxima satisfação que você need.Contact me via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

      Excluir
  35. Bem-vindo ao Doutor walter clínica. Você quer vender o seu rim ou outros órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado a máxima satisfação que você need.Contact me via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor escreva-nos no email abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico bem, nós asseguramo-lo e garantimos-lhe da transação 100% segura com nós, tudo será feito de acordo com a lei que guilding doadores do kidney.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Hospital Especializado de Ensino.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim por
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para $ 500.000 e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar a DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor nefrologista Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderExcluir
  38. Doc Gerrad


    Olá, meu nome é Dr. Gerrad Mark do University of Abuja Teaching Hospital, sou especialista em cirurgia de órgãos e lidamos com a compra de órgãos de humanos que querem vender, se você estiver interessado em vender seu rim ou vender Qualquer parte do órgão do seu corpo. Entre em contato conosco para obter mais informações. Entre em contato via e-mail: abujateachinghosiptal@gmail.com

    Espero ouvir de você.

    Saudações,

    Dr. Gerrad

    ResponderExcluir
  39. saudações

    O Doador de Rim Necessário Urgentemente
    Você está em dívida? Você precisa arrecadar dinheiro para custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de quebra financeira? Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Informe-nos imediatamente. Um rim é comprado por um montante máximo de $ 500,000.00US Dólares. A fundação nacional está atualmente comprando rim saudável. Meu nome é o Dr. donald henry, sou um nefrologista no hospital nacional do rim. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e Também lidamos com a compra e o transplante de rins com a vida de um doador correspondente. Estamos localizados no índio, no Canadá, no Reino Unido, na Turquia, nos EUA, na Malásia, na África do Sul, etc. Se você estiver interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em contactar-nos via e-mail: Dr_henrydonald@doctor.com
    Precisa de Doadores de Geniune

    Esperando suas respostas ...

    Cumprimentos….
    Dr. donald henry

    ResponderExcluir
  40. I Isto é para informar o público em geral Masculino ou Feminino que são saudáveis ​​e 100% sério na compra ou venda de rim. Você deve contactar urgentemente o Nathan Kidney TRANSPLANT HOSPITAL. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a desagregação financeira e devemos oferecer-lhe $ 500,000.00 USD por seu rim. Meu nome é Doctor Victoria Herbert Newton, eu sou uma Nefrologia no Nathan Kidney TRANSPLANT HOSPITAL. Nosso hospital é especializado em cirurgia do rim / transplante e outro tratamento de órgãos, também lidamos com a compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Estamos localizados na Índia. Nigéria, Emirados Árabes Unidos, EUA e todas as partes do país. Se você está interessado em comprar ou vender rim por favor, não hesite em contactar-nos através de: +2348113311506 ou envie-nos um e-mail. Dr.r.samuelbansal@gmail.com. Nota: Internet há muitas pessoas com motivos diferentes. Por favor, seja sincero e verdadeiro, não somos filhos, trata-se de salvar vidas de outros. Fraude não é aceito, por favor. Cumprimentos...

    ResponderExcluir
  41. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, Você deve nos escrever no email abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos de uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Portanto, não perca mais tempo, escreva-nos gentilmente em irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Hospital de ensino especializado em Irrua.

    ResponderExcluir
  42. saudações

    O Doador de Rim Necessário Urgentemente
    Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de quebra financeira? Esperar! Considere vender seu rim como opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Informe-nos imediatamente. Um rim é comprado por um montante máximo de $ 500,000.00US Dólares. A fundação nacional está comprando rim saudável. Meu nome é o Dr. Anord Smith, sou um nefrologista no hospital nacional do rim. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e Também lidamos com a compra e o transplante de rins com a vida de um doador correspondente. Estamos localizados no índio, no Canadá, no Reino Unido, na Turquia, nos EUA, na Malásia, na África do Sul, etc. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em contactar-nos via e-mail: massachusetts_generalhospita@aol.com
    Precisa de Doadores de Geniune

    Esperando suas respostas ...

    Cumprimentos….
    Dr. Anord Smith

    ResponderExcluir
  43. Bem-vindo ao hospital geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 370,000.00 dólares), deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato através de: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando por suas respostas ...
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  44. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a
    Desagregação financeira e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco
    Hoje e devemos oferecer-lhe uma boa quantia para o seu rim. Meu nome é
    O doutor Daniel é um nefrologista no UBTH Medical Center. Nosso
    A clínica é especializada em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra
    E transplante de rins vivendo um doador correspondente.
    Estamos localizados no índio, na Turquia, na Nigéria, nos EUA, na Malásia. Se você é
    Interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em
    Entre em contato conosco por e-mail.

    E-mail: Doctordaniel95@outlook.com ou Doctordanielben@gmail.com

    Cumprimentos.
    Dr. Daniel.

    ResponderExcluir
  45. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a
    Desagregação financeira e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco
    Hoje e devemos oferecer-lhe uma boa quantia para o seu rim. Meu nome é
    O doutor Daniel é um nefrologista no UBTH Medical Center. Nosso
    A clínica é especializada em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra
    E transplante de rins vivendo um doador correspondente.
    Estamos localizados no índio, na Turquia, na Nigéria, nos EUA, na Malásia. Se você é
    Interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em
    Entre em contato conosco por e-mail.

    E-mail: Doctordaniel95@outlook.com ou Doctordanielben@gmail.com

    Cumprimentos.
    Dr. Daniel.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos,
    Vença um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? É uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é app +2348166843941 Certifique-se de que não hesite em contatar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir Que você gosta de fazer negócios com a gente.

    E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir
  47. Olá pessoal.


    Meu nome é Dr. Kate Adams, sou um cirurgião no hospital Adams. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida de um doador correspondente. Estamos localizados em Dubai, Turquia, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em nos contatar por e-mail: kateadams946@hotmail.com

    My Regard
    Dra. Kate Adams
    Número de telefone: +2348146161694

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoal.


    Meu nome é Dr. Kate Adams, sou um cirurgião no hospital Adams. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida de um doador correspondente. Estamos localizados em Dubai, Turquia, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em nos contatar por e-mail: kateadams946@hotmail.com

    My Regard
    Dra. Kate Adams
    Número de telefone: +2348146161694

    ResponderExcluir
  49. Você quer comprar um rim ou quer vender seu
    rim? Você está
    Procurando uma oportunidade para vender seu rim por dinheiro
    Devido a quebras financeiras e você não sabe o que
    Faça, entre em contato conosco hoje e oferecemos-lhe bem
    Quantidade de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doctor MACPHERSON
    Sou um
    Nefrologista na CLÍNICA MACPHERSON. Nossa clínica é
    Especializado em Cirurgia do Rim e também lidamos com
    comprando
    E transplante de rins com vida e
    Doador correspondente.
    Estamos localizados no índio, na Turquia, na Nigéria, nos EUA, na Malásia, na Índia
    Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor não faç
    Hesite em nos contatar por e-mail.
    E-mail: doctormacphersonclinic@gmail.com

    Cumprimentos
    DR MACPHERSON.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos,
    Vença um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? É uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é app +2348166843941 Certifique-se de que não hesite em contatar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir Que você gosta de fazer negócios com a gente.

    E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos,
    Vença um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? É uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é app +2348166843941 Certifique-se de que não hesite em contatar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir Que você gosta de fazer negócios com a gente.

    E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir
  52. saudações

    O Doador de Rim Necessário Urgentemente
    Você está em dívida? Você precisa arrecadar dinheiro para custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de quebra financeira? Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Informe-nos imediatamente. Um rim é comprado por um montante máximo de $ 500,000.00US Dollars. A fundação nacional está atualmente comprando rim saudável. Meu nome é o Dr. Anord Smith, sou um Nefrologista no hospital nacional do rim. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra e o transplante de rins com a vida de um doador correspondente. Estamos localizados no índio, no Canadá, no Reino Unido, na Turquia, nos EUA, na Malásia, na África do Sul, etc. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em contactar-nos via email: massachusetts_generalhospita@aol.com
    Precisa de Doadores de Geniune

    Esperando suas respostas ...

    Cumprimentos….
    Dr. Anord Smith

    ResponderExcluir
  53. Você quer vender seu rim urgentemente por dinheiro? se sim, volte para nós para obter mais informações através deste e-mail: ubth112@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? é uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é app +2348131644141 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir que você gosta de fazer negócios conosco.

    E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir
  55. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

    ResponderExcluir
  56. Você está interessado em comprar ou vender um rim? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por causa do problema financeiro e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje, pois ofereceremos uma boa quantia para o rim.I sou Dr.SJ Hari Darshan, Nefrologista na Rajarajeswari Medical College and Hospital. Somos especializados em cirurgia de rim e também lidamos com a compra e transplante de rim com um dador de vida. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia e Scottland Reino Unido. Se você está interessado em vender ou comprar rins, entre em contato conosco
    via e-mail: rajarajeswarimedicalcollegeplc@gmail.com ou rajarajeswarimedicalhospital@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  57. We are urgently in need of kidney donor in a very good health condition for the sum of $470,000,00 and we will take properly care of the donor doling the whole process, here you can contact us via email address: ahospital661@gmail.com or phone number-+919677345881 by name Dr Donald Moore.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? é uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com a nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é o aplicativo +15188970774 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir que você gosta de fazer negócios conosco.

    E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir

  59. Você quer comprar um rim ou quer vender seu
    Rim? É você
    Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
    Então, entre em contato conosco hoje e nós oferecemos você bem
    Montante de dinheiro para o rim. Meu nome é Doctor GERD
    Eu sou um nefrologista na clínica GERD. Nossa clínica é
    Especializado em Cirurgia Renal e também tratamos
    A compra eo transplante de rins com
    Doador correspondente
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Ásia
    Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor não faça
    Não hesite em nos contatar por e-mail.
    E-mail:doctorgerdclinic@gmail.com

    Sinceramente,
    DR GERD

    ResponderExcluir
  60. Eu sou o doutor George Ben do hospital do condado de Dallas, eu recebi a oportunidade pela administração do hospital de anunciar na internet como trabalhamos e que começamos de novo no ano para a compra de órgãos humanos, por exemplo, rim, se você estiver fora há interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em contactar o hospital no e-mail abaixo: O Dallas County Hospital é especialista em cirurgia de órgãos e, como doador, não há risco nele, pagamos uma boa quantia de dinheiro e nós somos localizado em Iowa, EUA.
    E este é o nosso e-mail:
    info.dallascountyhospital@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eres un hombre o mujer de negocios? Necesita fondos para poner en marcha su propio negocio? Necesita préstamo para liquidar su deuda o pagar sus facturas o iniciar un buen negocio? Necesita fondos para financiar su proyecto? Nos ofrece servicios de préstamo garantizado de cualquier cantidad ya cualquier parte del mundo para (personas, empresas, inmobiliarias y entidades corporativas) a nuestra excelente tasa de interés del 2%. Para más información y solicitud de enviar respuestas a la siguiente dirección de correoe: servizio.finanza34@gmail.com
    Gracias

    ResponderExcluir
  62. Você quer vender seu rim?
    É você Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
    Então, entre em contato conosco hoje e nós oferecemos você bem
    Montante de dinheiro para o rim. Meu nome é Doctor GERD
    Eu sou um nefrologista na clínica GERD. Nossa clínica é
    Especializado em Cirurgia Renal e também tratamos
    A compra eo transplante de rins com
    Doador correspondente
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Ásia
    Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor não faça
    Não hesite em nos contatar por e-mail.
    E-mail: doctorgerdclinic@gmail.com

    Atenciosamente
    DR GERD.

    ResponderExcluir
  63. Olá pessoal.


    Meu nome é Dr. Kate Adams, sou um cirurgião no hospital Adams. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida um doador correspondente. Estamos localizados em Dubai, Turquia, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em nos contatar por e-mail: kateadams946@hotmail.com

    My Regard
    Dra. Kate Adams
    Número de telefone: +2348146161694

    ResponderExcluir
  64. Olá, meu querido senhor / senhora

    Eu sou DR. Miller Porter e eu lidamos com a compra / venda de rins, somos especializados em vender e comprar várias partes do corpo como, fígado, rim, corações e outras partes delicadas do corpo. Temos um hospital bem equipado e meus colegas médicos estão bem treinados. Não haverá necessidade de você ter medo porque a cirurgia é uma operação liberada. Então, qualquer interessado deve entrar em contato rapidamente com nossos funcionários no Drmillerporter102@gmail.com

    Certifique-se de que não hesite em contactar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também teremos certeza de que você deseja fazer negócios conosco.

    E-mail: Drmillerporter102@gmail.com

    Obrigado
    Dr. Miller

    ResponderExcluir
  65. Você está ansioso para comprar para salvar uma vida de amigos e um membro da família.


    Você considera ou quer vender seu rim por causa da quebra financeira?


    Preço? Esta é uma oportunidade de vender por US $ 450,000.00 dólares? Mensagem nós


    hoje, o mais rápido possível. Como estamos atualmente comprando e vendendo


    Rins. Nosso Hospital também é especializado em Cirurgia do Rim e Fígado e


    Estamos atualmente em colaboração com outros hospitais internacionais para


    Compra e venda de Rins saudáveis, com vida e correspondência


    doadores. Estamos localizados na Índia, Canadá, Reino Unido, Paquistão, China e Chile Turquia,

    EUA, Malásia, Tailândia, Colômbia, Nigéria etc.


    Se você está interessado em vender ou comprar rins não hesite em


    Entre em contato via e-mail: draustinelvis@gmail.com


    Doadores genuínos / venda / compradores necessários você precisa levantar dinheiro para custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou um bom



    Cumprimentos



    DR AUSTIN ELVIS

    ResponderExcluir
  66. Olá miller, se você sabe que está saudável hoje, você está pronto para doar rins (você paga US $ 500.000 com custos primários), você gostaria de mudar sua vida material salvando sua vida, doando e doando. Instamos com urgência urgentemente meu paciente com rim para 17 doações de rim.
    Escreva o seu pedido ao seu médico: doktoryekterkidneytransplant@gmail.com
    Não: pronto para viajar para a cirurgia e não apenas para pessoas saudáveis

    Hasan Yekter.
    I doktoryekterkidneytransplant@gmail.co

    ResponderExcluir
  67. FORTIS HEALTHCARE HOSPITAL está atualmente comprando rins saudáveis.
    Precisamos urgentemente de doadores de rim em todo o mundo por um valor de US $ 700.000,00.
    Entre em contato para obter mais informações sobre procedimentos renais:

    O email; fortishospitalhealthcare@gmail.com

    Whatsapp; +1 (301) 612-2420

    Dr. Jalaj Baxi

    Obrigado..

    ResponderExcluir
  68. Bom dia, todos,
    Venda rim e salve uma vida e ganhe dinheiro, eu sou médico alex por nome um
    neughrogist
    em Kidney Purchase, você quer vender seus rins para salvar vidas?
    procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você
    pode pagar sua dívida? Esta é uma oportunidade para você vender seus rins
    600,000.00 $ e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe
    Mais informações via e-mail: dralexspeciallist@gmail.com Ou o que
    aplicação?
    +2348162029187 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos conforme
    Certifique-se de que trabalhamos com você e também Nós nos certificaremos de que você
    goste de fazer negócios com a gente

    E-mail: dralexspeciallist@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Você está ansioso para comprar para salvar uma vida de amigos e um membro da família.


    Você considera ou quer vender seu rim por causa de colapso financeiro?


    preço? Esta é uma oportunidade para vender por US $ 450.000,00 dólares? Mensagem nos


    hoje o mais breve possível. Como estamos atualmente comprando e vendendo


    Rins. Nosso hospital também é especializado em cirurgia renal e hepática e


    estamos atualmente em colaboração com outros hospitais internacionais para


    Compra e venda de rins saudáveis, com vida e correspondentes


    doadores. Estamos localizados na Índia, Canadá, Reino Unido, Paquistão, China, Chile, Turquia,

    EUA, Malásia, Tailândia, Colômbia, Nigéria etc.


    Se você está interessado em vender ou comprar de rins, não hesite em


    Entre em contato via e-mail: draustinelvis@gmail.com


    Doadores genuínos / vender / Compradores Necessários você precisa levantar dinheiro para despesas de saúde ou pagar dívidas ou um bom



    Cumprimentos



    DR AUSTIN ELVIS

    ResponderExcluir
  70. Torne-se um doador de rim hoje
    Olá a todos, Se você sabe que está saudável hoje, está pronto para doar o rim (o pagamento é de US $ 500.000 com custos primários), gostaria de mudar sua vida material salvando uma vida, tornando-se um doador hoje. Precisamos urgentemente de 11 doações renais.
    Escreva seu pedido ao seu médico: (doktoryekterkidneytransplant@gmail.com)
    Nota: pronto para viajar para cirurgia e apenas pessoas saudáveis

    Hasan Yekter.
    doktoryekterkidneytransplant@gmail.com...

    ResponderExcluir
  71. Precisamos de pessoas adequadas que desejem doar um rim por uma taxa razoável de 18 a 45 anos. Qualquer pessoa interessada deve, por favor, entrar em contato o mais breve possível para um processo posterior. Para mais detalhes, por favor enviar e-mail: (lucasgrantfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  72. Você quer comprar um rim ou você quer vender o seu rim?
    Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à quebra financeira e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e nós lhe ofereceremos uma boa quantia de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doutor Raymond, sou um nefrologista no hospital da clínica UBTH. Nossa clínica é especializada em cirurgia renal e também lidamos com compra e transplante de rins com um doador correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia e Reino Unido. Se você estiver interessado em vender ou comprar rim, não hesite em nos contatar por e-mail. E-mail: drkennethraymond@gmail.com ou drkennethraymond@outlook.com (Adamfred24@gmail.com) whatsapp +2348130183131


    aguardamos sua resposta urgente

    drkennethr Atenciosamente


      Dr. Raymond.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia a todos,
    Venda um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro, sou doutor hanadex especialista
    para compra de rins Você quer vender o seu rim para salvar uma vida?
    procurando uma oportunidade para vender o seu rim por um bom preço para que você
    pode pagar sua dívida? Esta é uma oportunidade para você vender seu rim para
    US $ 600.000 e acima. Todos os doadores interessados devem contatar nossa equipe para mais
    informações via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é app
    +2349038373723 Não hesite em nos contatar porque nós iremos
    Certamente certifique-se de que trabalhamos com você e também vamos garantir que você
    gosta de fazer negócios conosco.

    o que é app +2349038373723

    Email: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir
  74. Salvar uma vida, tornar-se um doador de rim e obter bem pagos

    Oi a todos, eu sou o Dr. Hassan e quero que você saiba que se você vai gostar de mudar seu status financeiro, ser um doador de rim e salvar uma vida e ainda obter bem pagos. Se você sabe que você está saudável, você está pronto para vender ou doar apenas um rim (o pagamento é de $500 dólares com todas as despesas pagas bilhete para viajar), tornar-se um doador no meu hospital hoje. Precisamos urgentemente de doações dos rins como salvamos mais vida cotidiana.
    Escreva o seu pedido para mim hoje e-mail é: (doktoryekterkidneytransplant@gmail.com)
    Nota: pronto para viajar em cirurgia e apenas pessoas saudáveis

    O Dr. Hassan é um sólido.
    Doktoryekterkidneytransplant@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Você está procurando por uma avenida para vender seu rim por causa de restrições financeiras, você não precisa se preocupar mais porque você tem uma oportunidade brilhante estrelando você, aceitamos doador livre, também compramos rim a um preço muito encorajador com seguro de saúde.
    Você pode vender seu rim e viver saudável com alto apoio financeiro grande o suficiente para montar uma empresa. Você poderia salvar uma vida com o rim que você pretende vender porque milhares de pessoas estão prontas para oferecer um monte de dinheiro para voltar sua vida no trato.
    Salve uma alma, uma família e uma geração inteira simplesmente vendendo o seu rim com uma quantia gratificante de dinheiro que mudará sua situação financeira para sempre.
    Estamos ansiosos para ouvir de você.

    Contacte-nos em:
    Dr. Frank Lawrence Especialista e consultor de rins.
    Email: drfrankkidneyspecialist@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Você é um homem ou uma mulher entre a idade de 18 anos e 70 anos e você está interessado em vender seu rim. Este é o hospital certo que você pode realizar seus sonhos. Escreva-nos para livre, nenhuma opinião da obrigação e estimativa do custo dos doutores superiores em Canadá, India, Marrocos, Uganda, Paquistão, EUA e Nigéria etc. Contate o Dr.Nelson Bene agora no email: nelsonbene233@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. NEPHROLOGY SPECIALIZE HOSPITAL é 100% necessitado urgentemente de rim para
    comprar e estamos a sério usando este meio para informar o público em geral
    público, 18 anos acima que estão dispostos a oferecer o seu para venda para
    o montante de US $ 400.000

    Temos muitos pacientes aqui no NEPHROLOGY SPECIALIST HOSPITAL para
    transplante de rim.
    Nota ::::;
    Oferecemos US $ 400.000,00 para compra de rim. Meu nome é
    Dr. Brian Steven, um nefrologista.
    Nosso hospital é especializado em transplantes e tratamento de rim
    e outros órgãos do corpo. Estamos localizados na Índia e nos EUA. Se vocês
    está interessado, não hesite em nos deixar via e-mail e WhatsApp
    entre em contato com beloow
    Email: drbriansteven1@gmail.com
    whatsapp +14052597342

    ResponderExcluir
  79. Bom dia a todos,
    Vender rim e salvar uma vida e ganhar dinheiro, eu sou médico alex pelo nome de um
    neogrogista
    na compra do rim, você quer vender seus rins para salvar vidas?
    procurando uma oportunidade para vender o seu rim por um bom preço para que você
    pode pagar sua dívida? Esta é uma oportunidade para você vender seus rins
    600.000,00 $ e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe
    mais informações via e-mail: dralexspeciallist@gmail.com ou o que
    aplicação?
    +2348162029187 Certifique-se de não hesitar em contactar-nos como nós
    Certifique-se de que trabalhamos com você e também vamos ter certeza de que você
    gosta de fazer negócios conosco

    Email: dralexspeciallist@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Você quer comprar um rim ou você quer vender o seu
    rim? Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim por dinheiro devido a uma crise financeira e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e nós oferecemos-lhe uma boa quantia de $ 800.000,00 dólares para o seu rim. Meu nome é doutor JAMES DAVID
    Sou nefrologista na clínica Mayo. Nossa clínica é
    Especializada em Cirurgia Renal e também cuidamos de
    Compre e transplante de rins com vida.
    doador correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Estados Unidos, Malásia, Índia. Se você estiver interessado em comprar ou comprar rins, não hesite em nos contatar por e-mail.
    Email: drjamedavid460@gmail.com
    Whatsapp +234811 360 9969
    atentamente
    DR JAMES DAVID.

    Resposta

    ResponderExcluir
  81. Você quer comprar um rim ou você quer vender o seu
    rim? Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim por dinheiro devido a uma crise financeira e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e nós oferecemos-lhe uma boa quantia de $ 800.000,00 dólares para o seu rim. Meu nome é doutor JAMES DAVID
    Sou nefrologista na clínica Mayo. Nossa clínica é
    Especializada em Cirurgia Renal e também cuidamos de
    Compre e transplante de rins com vida.
    doador correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Estados Unidos, Malásia, Índia. Se você estiver interessado em comprar ou comprar rins, não hesite em nos contatar por e-mail.
    Email: drjamedavid460@gmail.com
    Whatsapp +234811 360 9969
    atentamente
    DR JAMES DAVID.

    Resposta

    ResponderExcluir
  82. Doador de Rim Necessário Urgentemente

    Você está em dívida? Você precisa aumentar seu dinheiro para custos de saúde ou em um estado de colapso financeiro? Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. A National Foundation atualmente está comprando rins saudáveis. Nós damos-lhe a nossa garantia topo de linha que você evitará dando um passo ousado para a nossa oferta. Se você estiver interessado em vender ou comprar medicamentos para os rins. Mas antes de podermos prosseguir, você terá informações pessoais e certificar-se-á de que os detalhes pessoais sejam preenchidos adequadamente, conforme necessário. Por favor não hesite em entrar em contato conosco via e-mail: drjamedavid460@gmail.com

    DETALHES PESSOAIS NECESSÁRIOS

    Nome completo dos pais / responsáveis:
    Nome___________________________
    Sexo__________________________
    Data de nascimento____________________________
    Número de telefone_________________________________________________
    Ocupação_________________________________________
    Status de relacionamento________________________________________
    Razão para vender________________________________________
    Grupo sanguíneo__________________________________________
    Genótipo__________________________________________________________
    Quantidade Você quer vender o seu rim________________________
    País____________________________________________________
    Estado________________________________________________________
    Endereço de e-mail_____________________________________________________
    Descendente_________________________________________________________

    Os meus cumprimentos

    Dr. James David

    ResponderExcluir
  83. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  84. Isso serve para informar ao público em geral, homens ou mulheres, que são saudáveis
    e 100% sério em vender seu rim deve urgentemente ... e-mail: stmarkspecialisthospital0@gmail.com ,, Como temos
    muitos pacientes que atualmente precisam de transplante renal., são
    você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido ao
    falência financeira e compraremos seu rim pela quantia de € 800.000EUROS por rim.
    e também temos cura hiv / aid se você precisar da cura também apenas
    e-mail agora,

    O EMAIL;; stmarkspecialisthospital0@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir