Primeiro veio o Tobias, depois o Batatinha, depois o Miguel e depois a Mila. Quando o Batatinha tinha oito meses descobrimos, pelo ultrassom, uma doença de herança genética, muito comum em gatos persas, o PKD (doença dos rins policísticos). Desde então, tenho lutado para divulgar e conscientizar as pessoas sobre a existência desta doença.
A doença não tem cura, evolui para insuficiência renal e termina com óbito.
Acredito que exigir o teste de PKD ao adquirir um gato, principalmente da raça persa, possamos, no futuro, diminuir a herança genética, dizendo não aos criadores de má fé que se aproveitam da falta de informação das pessoas.
Foi com esse intuito que nasceu o Blog do "Batatinha elurofilia". Meu intuito é dividir minha vivência com meus "filhos" com outros elurófilos, simpatizantes e amantes de gatos, além de trocar experiências e informações relacionadas ao mundo felino.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Me adote...





Meu nome é Mila, tenho 3 meses e fui abandonada em Àguas Claras...
Passei muita fome e muito frio, até que a titia Renata me encontrou, me alimentou, me deu um cobertozinho e uma almofada lindinha e quentinha. No dia seguinte ela me levou para conhecer a Dra. Vanessa Pimentel, da clínica Só Gatos, (onde estou hospedada).
Tomei a vacina quíntupla, fui
vermifugada, recebi um remédio contra pulgas e carrapatos (eu não tenho nada disso)  e fiz exames de sangue,   sou negativa para FIV (aids felina) e Felv (leucemia felina)! :-) 
Além disso uso direitinho a caixinha higiênica...
A titia humana, que me resgatou, também comprou ração para mim...

Sou muito saudável, dócil, carinhosa, ronrono muito para os humanos, amasso pãozinho, pois sou muito grata por ter sido salva por uma humana...
Mas, infelizmente,  a titia Renata não pode ficar comigo, pois já tem muitos gatinhos...
Você quer me adotar? Eu não dou trabalho nenhum só te darei muito amor e carinho...
Se você não puder me adotar eu te peço, por favor, me ajude, converse com seus amigos(as) e pessoas apaixonadas por gatinhos.
Ficarei muito feliz...
Preciso muito de uma família e um lar...
Miauuuu prrrrrrrrrrruuuuu
com amor, Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário